Certificação Digital

O SEU CERTIFICADO DIGITAL RÁPIDO, PRÁTICO E SEGURO.

A certificação digital permite a realização de transações em qualquer lugar do mundo. Com ela você pode efetuar assinaturas de contratos online, realizar operações bancárias, emitir notas fiscais eletrônicas e muito mais.

O e -CNPJ -  é um certificado que comprova a identidade e a autenticidade das empresas em ambiente eletrônico. Com ele o empresário pode fazer procurações em ambiente digital, acessar o site da Receita Federal e resolver questões pendentes diretamente no sistema e ter acesso a serviços exclusivos oferecidos por empresas que trabalham com o certificado digital.

O NF-e - Este documento é utilizado para assinaturas de notas fiscais eletrônicas que podem ser direcionadas ao consumidor, possibilitando ao empresário indicar um funcionário que fará a emissão e assinatura dessas notas.

O e-CPF -  com ele a pessoa físicas pode fazer procurações eletrônicas, acessar o site da Receita Federal e resolver questões pendentes diretamente no sistema, ter acesso a serviços exclusivos oferecidos por empresas que trabalham com o certificado digital e ter acesso a áreas exclusivas de sites que exigem a certificação digital.

Parceria que traz agilidade, praticidade e segurança.

Entre em contato com nosso agente de registro pelo telefone 54 4009-5532 e saiba como funciona.

COMPRE AQUI O SEU CERTIFICADO                    ASSOCIADO COMPRE O SEU CERTIFICADO COM 10% DE DESCONTO AQUI