03.08.2020

Decreto municipal é suspenso e regras da bandeira vermelha voltam a vigorar em Caxias

Com a decisão da 3ª Câmara Cívil do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-RS), comércio deve atender via comércio eletrônico, drive thru, take away (pegue e leve) e tele-entrega.

03.08.2020

Em campanha por comércio de portas abertas, Fecomércio-RS completa 75 anos

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul chega aos 75 anos nesta segunda-feira, 3 de agosto, enfrentando um dos principais desafios da história do setor terciário: garantir às empresas o direito de abrir, realiza

Artigo O comércio quer trabalhar

Luiz Carlos Bohn | Presidente da Fecomércio-RS

31.07.2020

Caxias do Sul segue demais municípios da região e abre comércio e restaurantes

Protocolo organizado pela Amesne foi publicado em decreto municipal nesta sexta-feira

31.07.2020

Comércio varejista não essencial aberto a partir de hoje (31.07)

Decreto Municipal nº 21.091 estabelece critérios intermediários entre as restrições da bandeira vermelha e da bandeira laranja.

BANDEIRA VERMELHA | Decreto Municipal nº 21.091 permite abertura do comércio

A região de Caxias permanece na bandeira vermelha pela quarta vez pela pré-classificação do Estado, mas as regras mudaram com Decreto Municipal.

28.07.2020

Distanciamento Controlado | Nova Pádua obedece às regras da bandeira laranja

De acordo com a Regra do 0-0 do modelo do Distanciamento Controlado, nessa 12ª rodada, das cidades que fazem parte da base territorial do Sindilojas Caxias apenas o município de Nova Pádua poderá obedecer às regras da bandeira laranja.

28.07.2020

ENCONTRO DO VAREJO | Marlene Cândido faz Live sobre Liderança Positiva

“Liderança Positiva, ferramenta de gestão fundamental em tempos de pandemia e para o novo que vem por aí” é o tema que será transmitido pelo Instagram @sindilojascaxias.

27.07.2020

BANDEIRA VERMELHA | Sindilojas reivindica abertura do comércio com 25% dos funcionários

Estado prolongou em mais uma semana o período de fechamento do comércio, agravando ainda mais a situação do segmento.

24.07.2020

Fecomércio-RS encaminha proposta ao Governo do Estado pedindo alteração no protocolo de operação das empresas

A Federação de Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS) segue atenta e atuante no objetivo de contribuir na contenção do contágio do vírus causador da COVID-19, bem como minimizar os impactos da pandemia na ec