20.10.2017

Sindigêneros Caxias promove a palestra Prática de Informação Previdenciária,

Associados do Sindilojas também estão convidados a participar.

17.10.2017

Café com Ideias: como vender mais no final de ano é a palestra de Dario Amorim

O palestrante vai apresentar ferramentas que contribuem para aumentar o fluxo de clientes e as vendas no comércio.

16.10.2017

Sindilojas Jovem traz Potter para Caxias

Essa é uma ação do projeto “Siga o Líder”, criado para que o palestrante compartilhe a experiência profissional dele com os participantes.

16.10.2017

Sindilojas Caxias presente no 27º Congresso Internacional do Comércio Varejista das Américas

Presidente do Sindilojas vai representar Caxias do Sul em evento que reúne empresários do comércio de mais de 15 países das Américas

13.10.2017

Dia das Crianças reúne cerca de 10 mil pessoas na Feira do Livro

No Dia das Crianças, foram vendidos 2.523 livros e, até aqui, a organização da Feira calcula um público aproximado de 160 mil pessoas, 10 mil somente nesta quinta-feira.

11.10.2017

Menu do Varejo traz as “Experiências da LATAM Retail Show | Congresso & Expo”

O empresário e presidente do Conselho Superior do Sindilojas Caxias, Ivanir Gasparin, apresentou as tendências sobre o futuro do varejo.

10.10.2017

33ª Feira do Livro de Caxias do Sul: livreiros podem atender com mão de obra no feriado

09.10.2017

Sindilojas Caxias lança ação exclusiva para associados

Focado no slogan “Parceria. Essa é a chave!”, o Sindilojas Caxias está oferecendo a isenção do primeiro mês de mensalidade aos novos associados.

06.10.2017

Beatificação do Pe. João Schiavo

Comerciante: programe-se!

03.10.2017

12 de outubro: Sindilojas orienta atendimento no comércio somente pelos proprietários

No dia 12 de outubro, feriado que marca o Dia das Crianças e o Dia de Nossa Senhora Aparecida, as lojas podem ser abertas apenas com a presença dos sócios.

03.10.2017

“Experiências da LATAM Retail Show | Congresso & Expo” é tema do Menu do Varejo

O empresário e presidente do Conselho Superior do Sindilojas Caxias, Ivanir Gasparin, conta sobre as novidades do mais completo evento do varejo da América Latina.

29.09.2017

Café com Ideias aborda aspectos que influenciam a decisão de compra

A coach Ligia Galvani destacou elementos que influenciam no consumo.

27.09.2017

Adesão ao Programa de Regularização Tributária é só até o dia 29

Para esclarecer como funciona para ter acesso ao programa, o Sindilojas buscou respostas para as principais dúvidas dos comerciantes.

26.09.2017

Negociação entre Sindilojas e Sindicomerciários está em andamento

Empresários do comércio varejista ofereceram o teto da inflação do período em negociação, mas a proposta ainda não foi aceita por sindicato laboral.

26.09.2017

Café com Ideias será nesta sexta

Esta edição é alusiva à Semana Municipal do Turismo e traz dicas de uma experiência de compra mais agradável com a palestrante Ligia Galvani.

19.09.2017

Jornada de Decisão do Consumidor será abordada no Café com Ideias

Nesta edição, Ligia Galvani vai trazer elementos que podem contribuir para que o cliente tenha uma experiência de compra mais agradável.

18.09.2017

20 de setembro: atendimento no comércio somente pelos proprietários

No dia 20 de setembro, feriado que marca o Dia da Revolução Farroupilha, as lojas podem ser abertas apenas com a presença dos sócios.

18.09.2017

Senac-RS lança programa de soluções criativas para empresas

O Senac-RS lançou o seu programa de Inovação em novo formato.

15.09.2017

“Parceria. Essa é a chave!” é a nova campanha do Sindilojas Caxias

Convidados conheceram as peças que compõem o novo posicionamento e que busca estar mais perto dos associados

04.09.2017

Sindilojas Caxias promove o lançamento da nova campanha institucional

Entidade vai reunir associados para compartilhar as novidades sobre o posicionamento e traz o palestrante Alexandre Pellaes para motivar a reflexão sobre o mundo do trabalho.

31.08.2017

Feriado da Independência do Brasil

Orientação ao Comércio Varejista

28.08.2017

Sindilojas presente no Latam Retail Show Congress&Expo

Presidente do Conselho Superior do Sindilojas, Ivanir Gasparin, participa como congressista.

25.08.2017

Café com Ideias: comerciantes conhecem critérios para análise de crédito

Denise Pires compartilhou a experiência na área de Soluções de Crédito