33ª Feira do Livro de Caxias do Sul: livreiros podem atender com mão de obra no feriado

O Sindilojas Caxias, considerando o Decreto 27.048 de 1949, informa que as empresas do comércio varejista presentes na 33ª Feira do Livro de Caxias do Sul estão autorizadas a utilizar a mão de obra dos empregados para a abertura no feriado do dia 12 de outubro de 2017, dia de Nossa Senhora Aparecida.

Ainda que a Convenção Coletiva 2017/2018 esteja em negociação, as empresas do comércio nesta edição da Feira do Livro estão resguardadas por esse Decreto, que autoriza o trabalho em feriados civis e religiosos no comércio em feiras e exposições.

Em caso de dúvidas, os comerciantes podem buscar informações com a Assessoria Jurídica do Sindilojas Caxias, através do telefone (54) 4009.5517.