“A importância da resiliência na área de vendas” será o tema do Menu do Varejo

O Sindilojas Caxias vai realizar o Menu do Varejo, na terça-feira (11.06), a partir das 19h30min, no restaurante Palácio do Comércio (Rua Sinimbu, 1415, 10º andar, em Caxias do Sul). Na edição de junho, a palestrante convidada vai ser Patrícia Padilha, graduada em Administração e Psicologia e mestre em Administração. Responsável pela Alia, é consultora em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Gestão de Pessoas e Empreendedorismo.

A resiliência é atributo cada vez mais importante para que seja possível aos empresários enfrentar as adversidades do cotidiano, que são um reflexo do mercado em ampla expansão e da intensa concorrência. Na palestra “A importância da resiliência na área de vendas”, Patrícia vai propor aos participantes reflexões sobre os desafios que o profissional de vendas tem vivenciado na atualidade: “Vamos encontrar soluções conjuntas para enfrentar os obstáculos e a superar com uma postura proativa”, afirma.

O Menu do Varejo é um evento exclusivo, destinado a empresários associados ao Sindilojas Caxias e nesta edição tem o apoio da Alia. As inscrições são limitadas e gratuitas pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5555.