Avesso Academy propõe imersão em empreendedorismo e inovação

A edição 2018 do Avesso Academy, evento direcionado a gestores, empreendedores e pessoas interessadas em obter conhecimento estratégico para fortalecer suas empresas e projetos, ocorrerá com intensa programação e oito renomados palestrantes que atuam em áreas estratégicas do mundo dos negócios. “Durante todo o dia serão apresentados conteúdos de alto nível, visões de negócio, estratégias de venda e negociação, um bate-papo sobre empreendedorismo e muitos insights sobre inovação, processo o qual garante a sustentabilidade das empresas nos dias atuais. Além de tudo isso, será um dia de intenso networking com pessoas que estão em busca de novidades”, explica o CEO da Avesso Marketing Digital, Evandro Carter.

Palestrantes e conteúdos:
Alexandre Tessari - Palestra: Como despertar o espírito inovador na sua empresa
Dario Amorim - Palestra: Venda sem vender | Motivando o cliente a querer comprar.
Evandro Carter - Palestra: Marketing Digital como ferramenta de negócios
Gabriela Canela Casagrande - Palestra: MarketPlace: novas oportunidades de negócio no mundo virtual
Gilmar Gianni – Palestra: Marketing Pessoal.
Igor Tcacenco - Palestra: Tendências de consumo e novas oportunidades de mercado
Jurandir Silva – Palestra: Resenha e fé na arena da vida.
Latoya Brum - Palestra: Tendências do setor de Food Service para os próximos anos
Nani Ximendes – Palestra: A importância da imagem pessoal e o impacto na geração de novos negócios.
Patrícia Hörmann - Palestra: Inbound Marketing
Rafaella Bertotto - A Economia Colaborativa Mudando seu negócio
O Avesso Academy acontecerá dia 17 de março, sábado, das 09 às 18 horas, no PersonalSmart Hotel, em Caxias do Sul. Vagas limitadas.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/avesso-academy--edicao-2018__249217.