Cadastro Positivo em pauta no Sindilojas Caxias

No dia 1º de outubro (terça-feira), às 19 horas, o Sindilojas Caxias promove a palestra “Cadastro Positivo, cenários e perspectivas econômicas”, com o economista Oscar Frank, no auditório Integração (rua Alfredo Chaves, 820 - 2° andar), em Caxias do Sul.

Com graduação em Ciências Econômicas e mestrado em Economia, com ênfase em Economia Aplicada, Oscar Frank vai apresentar as principais mudanças na legislação e seus impactos econômicos no Cadastro Positivo, bem como o cenário atual da economia brasileira e perspectivas para o futuro. O economista vai fazer também a caracterização econômica do município de Caxias do Sul. Frank, atualmente, é economista-chefe da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre e articulista de Economia do Portal Lócus Online.

A supervisora regional do SCPC, Jose Carina Cunha, também vai mostrar aos empresários presentes como o Cadastro Positivo vai impactar no dia a dia dos negócios com a palestra “Quais as mudanças na análise de crédito no SCPC?”.

Serviço

O evento é gratuito e aberto a associados e não associados. As inscrições devem ser feitas pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5555.

Créditos: CDL POA