Café com Ideias de 2018 inicia no dia 27 de abril

O primeiro encontro vai reunir comerciantes para aprender sobre dicas para conviver com pessoas difíceis.

O Café com Ideias inicia em 2018 com um tema que pretende contribuir para melhorar os relacionamentos profissionais e obter melhores resultados. O palestrante Ricardo Mallet
vai apresentar dicas sobre “Como Lidar com Pessoas Difíceis”, no dia 27 de abril, a partir das 8 horas, no Sindilojas Caxias.
Ricardo Mallet é diretor da UNANI.ME®. Atua exclusivamente como consultor, trainer e mentor em liderança desde 2011. Graduado em Gestão Empresarial com extensão em Estilo de Gestão e Liderança pela FGV, consultor e palestrante com 25 anos de experiência no mercado de treinamentos. Certificação internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring® do Sistema ISOR®. Já ministrou mais de 1500 palestras, treinamentos e seminários em todo o Brasil, Argentina, Portugal, França e Itália.
Conviver com pessoas difíceis requer se colocar no lugar do outro e entender o motivo pelo qual ele age assim e é também, esforço e compreensão. Aprender a lidar com pessoas difíceis é tentar compreender por que elas têm essa postura. Essa atitude também ajuda a manter os seus dias mais harmônicos e leves: “Nesse encontro, vamos falar sobre como gerenciar os conflitos improdutivos do dia a dia e atingir resultados superiores no grupo de trabalho com mais rapidez e menos estresse”, explica Ricardo.
O Café com Ideias é uma promoção do Sindilojas e é uma iniciativa criada com o intuito de compartilhar conhecimento e também propiciar o networking entre os participantes em um ambiente de conexão e aprendizado. Os participantes devem levar ao evento os cartões de visita para a construção de uma rede de contatos.

Serviço
O evento é gratuito para associados que estão em dia com o Financeiro da entidade. Para não associados, o valor será de R$35,00. As inscrições devem ser feitas pelo site sindilojascaxias.com.br ou pelo telefone 54 4009.5555.