Como equilibrar suas emoções diante da pandemia é o tema do Encontro do Varejo On-line que ocorre dia 25 de maio

Na próxima segunda-feira, 25 de maio, o Sindilojas Caxias realiza, às 20h, a live “Como equilibrar suas emoções diante da pandemia?” A convidada da entidade para o bate-papo, que segue no formato do tradicional evento Encontro do Varejo promovido pelo Sindilojas, será a psicóloga Karine Callegari.
A profissional é graduada em Psicologia há 19 anos, pós-graduada em Psicomotricidade Relacional, pós-graduanda em Psicologia Humanista e Existencial e Mestre em Educação. Atua como Coordenadora de Ensino na unidade da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG) de Bento Gonçalves e como professora do curso de Psicologia e dos cursos da área de Negócios da instituição. Karine atua também como psicóloga clínica, com atendimento a adultos. Realiza treinamentos e palestras comportamentais com enfoque na saúde emocional.
Para assistir a live o público deve seguir a entidade no Instagram @sindilojascaxias.