Edmour Saiani apresenta workshop sobre atendimento em Caxias

                Atitude e Atendimento Incrivelmente Diferente do Usual – AIDDU, com Edmour Saiani, é o workshop que está sendo promovido em conjunto pela CIC e pelo Sindilojas Caxias, que será ministrado na segunda-feira (16.07), das às 14h30min às 18h30min, na CIC Caxias (Rua Ítalo Victor Bersani, 1134), em Caxias do Sul.

                Especialista em gestão de atendimento e tendências de varejo, Edmour Saiani vai abordar como construir resultados para a marca, utilizando uma equipe focada no atendimento para se diferenciar e apresentando conceitos ligados ao comportamento do cliente. “Em época de crise, o atendimento acaba sendo a grande diferenciação de uma marca. Produto todo mundo tem, atendimento nem tanto. Para construir atendimento, vou trazer conceitos fundamentais e ferramentas para aplicá-los”, adianta. Ele destaca que a maioria das empresas que implementam essas ferramentas, crescem 10 vezes mais do que as outras a partir da implementação. No workshop, serão ensinadas ferramentas fáceis de aplicar com efeito comprovado em melhorar o atendimento da marca, incluindo desde a estratégia, à equipe e à experiência do cliente para uma construção de cultura de atendimento da sua marca.

                Com pós-graduação em Marketing pela FGV, estudou Engenharia Mecânica no ITA. É professor de Marketing de Relacionamento – Programa DBM Professional, pela UFRJ, professor convidado FGV – SP e professor de Marketing, RH, Serviços-PDG, pela ESPM. Atualmente, ajuda as pessoas e marcas do Brasil a atender melhor, é sócio-diretor da Ponto de Referência. Autor dos livros que sustentam a cultura e são a base conceitual do trabalho da Ponto de Referência : “Loja Viva – revolução no pequeno varejo brasileiro” (Editora Senac) que ajuda companhias atenderem melhor e “Ponto de Referência – como ser o nº 1 e não mais 1″ (Editora Pearson), que ajuda pessoas e companhias a fazerem diferente. Já atendeu clientes como Leader Magazine, L’Oréal, Multibrás, Whirpool, O Boticário, Natura, Net, Tim, Oi, Vivo, Ponto Frio, Johnson & Johnson, Michelin, Essilor, MAPFRE, Dadalto, Spoleto, Cinemark, Embratel e Claro.

 

Serviço

                Os ingressos podem ser adquiridos na CIC ou no Sindilojas Caxias. O investimento para associados de uma das entidades é de R$65,00. Para quem não é sócio, o valor é de R$95,00. Informações podem ser obtidas pelos telefones da CIC (54) 3218.8000 ou do Sindilojas (54) 4009.5555.