Eleição da diretoria do Sindilojas Caxias terá chapa única

Para eleger os nomes que estarão à frente do Sindilojas Caxias, a entidade representativa do comércio, no próximo quadriênio, os associados vão votar na única chapa inscrita, que representa a atual diretoria da entidade, nos dias 19 e 20 de fevereiro, no Edifício Sindilojas (rua Alfredo Chaves, 820, 9º andar), das 8 às 18 horas.

A chapa, composta por 21 nomes,  concorre para a Diretoria, o Conselho Fiscal e para atuar como Delegados Representantes junto à Federação dos Sindicatos do Comércio de Bens e Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS), juntamente, com os respectivos suplentes.

A atual vice-presidente, Idalice Manchini, é a candidata à presidência. Ela é a primeira empresária mulher a concorrer para atuar como gestora do Sindilojas Caxias, fundado há 64 anos, em 16 de março de 1954. Após eleitos, os comerciantes assumem um mandato de quatro anos no período de 1º de abril de 2018 ao dia 31 de março de 2022. A posse será no dia 02 de abril, em evento que será realizado na CIC Caxias, juntamente, com a entrega do Troféu O Mercador.

A empresária Idalice reforça que vai dar continuidade às ações já implementadas pela entidade, seguindo as diretrizes previstas no Planejamento Estratégico do Sindilojas Caxias. O objetivo principal dela será fortalecer a categoria através de projetos que deverão ser idealizados não apenas pela diretoria eleita, mas também por empresários convidados, que vão compor departamentos específicos do Sindilojas, que devem ser criados a partir da eleição.

Estão aptos a votar todos os associados pertencentes à categoria econômica representada pelo Sindilojas que estão em dia com a tesouraria.

Segue abaixo lista os componentes da chapa:

Cargo Nome Empresa
(Delegado Representante da Fecomércio)
Idalice Teresinha Manchini Pole Modas
1º Vice-presidente
(Delegado Substituto Representante da Fecomércio)
Gilmar José Rossi Rossi Magazine
2º Vice-presidente
(Delegado Substituto Representante da Fecomércio)
Lizete Zamboni Vieira Bello Costume
Diretor Administrativo Márcia Regina Costa Drops de Menta
Diretor Administrativo Substituto Marilene Dotti Sartori Branca Rosa
Diretor Financeiro Marcos André Rossi Victorazzi Livraria Rossi
Diretor Financeiro Substituto Rossano Boff Sapataria Caxiense
Diretor Suplente Pedro Horn Sebhe Casa Magnabosco
Diretor Suplente Marina Muner Dedal Miudezas
Diretor Suplente Luciano Vargas Nova Luz
Diretor Suplente Jussara Wacholz Leite Jussara Colchões
Diretor Suplente Rubens Rafagnin Enxoval e Cia.
Diretor Suplente Ercio Becker Vivelle Móveis e Decorações
Diretor Suplente Denise Spiandorello Despyndos Moda Íntima