FESTA NACIONAL DA UVA Embaixatriz Viviane Piamolini Gaelzer visita o comércio da cidade

A jovem Viviane Piamolini Gaelzer representa as entidades do comércio – a CDL, o Sindigêneros e o Sindilojas de Caxias do Sul – no Concurso para Rainha e Princesas da Festa da Uva 2019.
Nos dias 16 e 17 de maio, a embaixatriz está fazendo visitas no comércio da cidade. As visitas, que iniciaram hoje, possibilitam para Viviane ter o contato com os comerciantes e clientes. As lojas do Bourbon San Pellegrino e a Samburá Caça e Pesca foram visitadas hoje à tarde. Amanhã as visitas vão ser realizadas no comércio do centro da cidade. “Estar vivenciando a Festa no ambiente do comércio e próxima às pessoas é uma experiência única e motivadora para mim neste momento de expectativa que estamos vivendo”, disse Viviane.
Filha de Ivanice Carmem Piamolini Gaelzer e Ricardo Gaelzer, a jovem, que vive em Galópolis, e tem 21 anos, cursou Magistério e está cursando Licenciatura em Pedagogia. Atualmente, ela é professora na Escola Edificare.
A escolha das Soberanas ocorre no próximo sábado, 19 de maio, a partir das 20 horas, no Pavilhão 2 do Parque de Eventos.

Perfil
Hobby: ler