Frei Jaime Bettega é o palestrante de abril da ADCE Caxias do Sul

A ADCE – Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas – Caxias do Sul promove mais uma edição do ciclo de palestras Liderança com Valores, desta vez tendo Frei Jaime Bettega como convidado. Será no dia 25 de abril, a partir das 19h, na CIC Caxias.

Com o tema “Compaixão em tempos de transformação”, o frade capuchinho e fundador do projeto Mão Amiga falará sobre como novos tempos aguardam por posturas renovadas e como a compaixão é um jeito de viver e uma fonte de felicidade. Ainda, ele abordará temas como espiritualidade e autotransformação.

O investimento para participar do evento é de R$ 25,00. Também é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível para o Banco de Alimentos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de abril com a ADCE Caxias do Sul pelo telefone (54) 3211-0131 (no turno da manhã), pelo e-mail adce@adcecaxiasdosul.org.br, ou pelo WhatsApp 99917.4293. Ainda, é possível adquirir ingressos nos seguintes pontos de venda: Vida Farmácias - Colina Sorriso, La Peluqueria Centro de Beleza, Prolar - Júlio de Castilhos, Sindilojas e Via Inox Tramontina.

Data: 25 de abril, quinta-feira

Local: CIC Caxias (Rua Ítalo Victor Bersani, 1.134)

19h – Coffee open

20h – Palestra com Frei Jaime Bettega

22h – Encerramento

Informações: (54) 3211-0131 pela manhã / adce@adcecaxiasdosul.org.br/

Ingressos no Sindilojas Caxias, com Fernanda.