Incubadora Virtual: uma opção de expansão para o comércio de Caxias do Sul

O coordenador do Procon Caxias do Sul, Luiz Fernando Del Rio Horn, palestrará na próxima quarta-feira (08/11) junto ao auditório Integração do Edifício Sindilojas. A temática envolve o comércio eletrônico e os lojistas caxienses, tendo como título “Incubadora Virtual: uma opção de Expansão para o Comércio de Caxias do Sul”. A atividade fará parte da programação da VII Semana Municipal do Empreendedorismo realizada pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (Sdete).

Na ocasião, o coordenador discorrerá sobre a adesão dos comerciantes caxienses ao comércio eletrônico, a sua importância e os principais desafios, momento em que serão divulgados os resultados de uma pesquisa inédita sobre a matéria na cidade. A palestra também visa ouvir as principais sugestões e contribuições dos participantes no que diz respeito as alternativas para lidar com os constantes avanços e problemas do comércio eletrônico e lojas e-commerce.

O encontro será gratuito e aberto ao público, devendo iniciar às 19h30mins. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sindilojascaxias.com.br ou pelo telefone 54. 3214-5343 – ramal 2030, diretamente com a assessoria de imprensa do Procon.

O evento “Incubadora Virtual: uma opção de Expansão para o Comércio de Caxias do Sul” é uma realização da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (Sdete), Procon Caxias do Sul e Sindilojas, com o apoio da CDL e do Sindigêneros.

 

Fonte

Procon

(54) 3214-5343 – ramal 2032 ou (54) 99113-7745