Interface Eventos traz Fernando Schüler para Caxias

              A Interface Eventos traz a Caxias o cientista político, pós-Doutor em Ciências Políticas e comentarista Fernando Schüler para apresentar o "Brasil 2020 em Perspectiva”, promovendo um debate entre o palestrante com um time de especialistas que vão interagir com a plateia, no dia 26 de agosto, a partir das 19h15min, no Intercity Hotel (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333).

              Após a palestra, em um painel dinâmico, Schüler vai conduzir a conversa ao lado do diretor do Banco Moneo e MBA em Marketing, Administração, Negócios e Marketing pela Ohio University Oliver Markus Haese, do diretor presidente da Sultextil, criador do curso de moda e idealizador do APL Polo de Moda, empresário João Paulo Reginatto e do jurista Manoel Valente Figueiredo Neto, Doutor em Direito Constitucional.

              Ao reunir exponenciais para debater sobre a conjuntura atual com um olhar voltado para 2020, a Interface Eventos promove o encontro de um cientista político que conquistou credibilidade no cenário nacional com perfis de três painelistas locais que se destacam pelo empreendedorismo e ousadia e se propõe a motivar a reflexão sobre esse momento importante no ambiente político-econômico do país: “Estamos vivenciando o reflexo das decisões de Brasília na vida dos brasileiros e no futuro de cada um de nós. Fica a pergunta: ainda estamos vivendo uma crise de confiança?”, questiona Lisete Alberici Oselame, idealizadora do evento e diretora da Interface Comunicação e Eventos. Segundo ela, é preciso propor espaços para avaliar esse momento compartilhando ideias e a visão de líderes de entidades, docentes, pensadores e empresários para avaliar os reflexos da realidade atual.

 

Fernando Schüler

              O palestrante convidado é o cientista político e professor da instituição sem fins lucrativos, dedicada ao ensino e pesquisa Insper, em São Paulo. Fernando Schüler é colunista da Folha de São Paulo e analista político, Doutor em Filosofia e Mestre em Ciências Políticas pela UFRGS, com Pós-Doutorado pela Universidade de Columbia, em Nova Iorque.  Criador e curador do Projeto Fronteiras do Pensamento, é especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e Especialista em Gestão Cultural e Cooperação Ibero-americana pela Universidade de Barcelona (UB), Schüler foi Secretário de Estado da Justiça e do Desenvolvimento Social do Rio Grande do Sul, Diretor da Fundação Iberê Camargo e também bolsista do Faculty Research Program, do International Council for Canadian Studies, em Toronto, no Canadá.

                O evento é uma promoção da Interface Comunicação Eventos com a chancela das marcas Marcopolo, Sebrae RS, Concisa, Via Bella, Gourmet Equipamentos, A Voz do Varejo e Intercity Hotéis.

 

A Interface

Com atuação desde o planejamento de ações em comunicação à organização de eventos corporativos, técnicos e sociais a Interface oferece também em seu portfólio de serviços palestras econômicas e empresariais, cursos de aperfeiçoamento, gestão da Imagem, etiqueta corporativa, e projetos especiais: Em seus 24 anos de atuação no mercado estadual, a Interface construiu uma rede de relacionamentos em todos os setores da diversificada economia regional, garantindo um fluxo constante de serviços e permitindo compartilhar com seus clientes a sua visão global de mercado.

 

Serviço

O investimento será de R$150 para público em geral e R$130 para estudantes. Ingressos limitados pelos telefones (54) 3214-4586 e 99948-4042 ou no www.ticketmais.com.br. Informações sobre o evento podem ser obtidas também em atendimento@interfaceventos.com.br

 

Data 26 de agosto 2019 | segunda-feira

18h30min recepção

19h15min início do evento