Menu do Varejo traz o tema “Equilíbrio no dia a dia: como conquistar?”

O Sindilojas Caxias vai realizar o Menu do Varejo, na terça-feira (12.11), a partir das 19h30min, no restaurante Palácio do Comércio (Rua Sinimbu, 1415, 10º andar, em Caxias do Sul), com o tema “Equilíbrio no dia a dia: como conquistar?”, com Katlen Berton.

O Menu do Varejo de novembro traz como palestrante convidada a reikiana e estudante de Metafísica Katlen, que possui formação em Direito pela UCS, com MBA em Gestão Empresarial pela Unisinos. Membro da Associação Brasileira de Direito e Administração [ABD&A]. Atualmente, atua como Gerente Jurídica e de Relacionamento com o Cliente em empresa do ramo moveleiro. Katlen destaca que todos nascem com o equilíbrio necessário para uma vida saudável, mas as crenças associadas ao longo de nossa trajetória, dores emocionais, físicas (estresse, cansaço, doenças) e pensamentos, afetam a saúde física e vibracional. Segundo ela, a prática do autocuidado permite uma conexão com a capacidade de reequilíbrio, com os sentimentos e o propósito da vida de cada um, propiciando harmonia para conquistar o equilíbrio.

O Menu do Varejo é um evento exclusivo, destinado a empresários associados ao Sindilojas Caxias e nesta edição tem o apoio do Instituto Carolina Maino (ICM). As inscrições são limitadas e gratuitas pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5555.