Menu do Varejo traz o tema “Gestão: eis a Questão!”

O Sindilojas Caxias vai realizar o Menu do Varejo, na quarta-feira (10.04), a partir das 19h15min, no restaurante Palácio do Comércio (Rua Sinimbu, 1415, 10º andar, em Caxias do Sul).

Nesta edição do Menu do Varejo, o palestrante convidado é o administrador Jefferson Amando, especializado em Finanças Corporativas, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e MBA de Formação para Altos Executivos. Atuou em cargo de liderança por 25 anos no Banco do Brasil e, atualmente, é responsável pela COM CONSULTORIA especializada em Gestão Empresarial e Financeira.

Na palestra “Gestão: eis a questão”, Amando vai abordar as habilidades e práticas que caracterizam um gestor de sucesso, apontando quais as melhores práticas que as empresas devem aplicar no dia a dia ao administrar os negócios nos tempos atuais com o olhar voltado para 2030.

O Menu do Varejo é um evento exclusivo, destinado a empresários associados ao Sindilojas Caxias e nesta edição tem o apoio da Com Consultoria. As inscrições são limitadas e gratuitas pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5555.