Nani Ximendes fala sobre imagem pessoal no Café com Ideias

O Café com Ideias de maio inaugura um novo formato em maio com o intuito de proporcionar a participação de mais pessoas devido à grande procura por inscrições nas últimas edições. Nessa edição, o Sindilojas vai reunir comerciantes para aprender sobre como utilizar a imagem para comunicar e vender mais. O tema “Imagem Pessoal, uso estratégico para comunicar e vender mais” será apresentado pela palestrante e consultora de imagem Nani Ximendes, no dia 18 de maio, a partir das 7h45min, no auditório Integração (rua Alfredo Chaves, 820 - 2° andar), no Sindilojas Caxias.
Na palestra, a personal stylist Nani Ximendes revela a linguagem das cores, formas e o uso planejado da imagem para atingir metas: “A imagem pessoal é a primeira informação percebida, decisiva para criar credibilidade e efetivar a venda”, pontua Nani. Ela conta que a decisão de compra é praticamente definida já no primeiro impacto visual. Para ela, muito se fala que vender é resolver questões para o cliente ou ainda que vender é criar experiências, porém, nas duas situações, é necessário conectar-se com o cliente e refletir sobre o que a aparência está comunicando. Afinal, a imagem profissional é a personificação do serviço ou produto oferecido. Para ela, a linguagem visual transmite os atributos pessoais ou profissionais relevantes para os negócios e objetivos de vida, ressaltando que a identidade e o estilo transformam a imagem pessoal em um importante diferencial competitivo.
Coach em consultoria de imagem, Nani Ximendes é designer de Moda pela UCS, personal stylist pela Ecole Superiore de Relooking, pelo Conseil en Imagem & Relooking Look by Lia Riguet, atuando no Núcleo de Moda, do Sindivest, e no grupo de Mulheres Empreendedoras da Microempa.
O Café com Ideias é uma promoção do Sindilojas e é uma iniciativa criada com o intuito de compartilhar conhecimento e também propiciar o networking entre os participantes em um ambiente de conexão e aprendizado. Os participantes devem levar ao evento os cartões de visita para a construção de uma rede de contatos.

Serviço
O evento é gratuito para associados. Para não associados, o valor será de R$35,00. As inscrições devem ser feitas pelo link http://bit.ly/CafeComIdeias18052018.

Informações pelo telefone 54 4009.5555.