Nota de Pesar

O Sindilojas Caxias, representante legal do comércio em Caxias do Sul, lamenta a inestimável perda do senhor Nelson Sbabo, fundador da Formolo Materiais para Construção e da Formolo Madeiras, empresário que contribuiu para a prosperidade de nossa cidade. Ficam as condolências em solidariedade à família e amigos àquele que foi Destaque Comércio Especial O Mercador, em 2018, pelas ações de relevância para o comércio caxiense. Na ocasião da entrega da premiação, ele declarou: “Considero-me fruto de tudo o que meus amigos que me indicaram a esta honraria sentem por mim. Se hoje sou digno de receber o Troféu O Mercador, foram vocês, comerciantes, assim como eu, e o comércio, que fizeram de mim o que sou.” Para a diretoria, funcionários e associados do Sindilojas Caxias fica a marca de um empreendedor que se destacou pela dedicação, entrega e comprometimento em prol do crescimento econômico em nossa região.