Próxima edição da FBV será em maio

Feira Brasileira do Varejo coroa seu crescimento, em sua sexta edição, com chegada em um dos centros de eventos mais importantes do País. O sucesso de público e o volume de negócios alcançados em sua quinta edição, realizada em julho de 2017, contribuíram para levar a FBV para um dos principais palcos gaúchos de eventos no próximo ano: o Centro de Eventos da Fiergs, nos dias 28, 29 e 30 de maio de 2018. E o crescimento do evento destaca tanto o apoio dos lojistas e empresários, que visitam o evento todos os anos, como o desenvolvimento do varejo, que está cada vez mais atento e aberto para novas soluções, inovações e tendências para o setor.

Segundo o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, a mudança é um grande passo para consagrar o evento e torná-lo ainda mais completo, disponibilizando mais espaços para reunir fornecedores que até então não conseguiam participar. “Apostamos em aumentar a FBV em 2018 também para servir como um impulso extra ao desenvolvimento da cidade, pois eventos como esse, que promovem o conhecimento para o setor, ainda motivam os lojistas e suas equipes”, comenta.

Em franca evolução após cinco edições, a Feira demonstra sua força, com expectativa de aumento do volume de visitantes e de agregar ainda mais setores do comércio em sua programação. Os índices de satisfação, acima de 90%, alcançados este ano junto ao número recorde de participantes reforçam a importância da FBV e sua relevância para o setor.

Informações em: http://bit.ly/FBV2018