Sindilojas Caxias abre o Menu do Varejo 2018

Para iniciar o ano em um clima otimista, o Sindilojas Caxias convida os associados para o Menu do Varejo, que será na terça-feira (27.02), a partir das 19h15min, no restaurante Palácio do Comércio (Rua Sinimbu, 1415, 10º andar, em Caxias do Sul).
Adroaldo Lamaison traz o mote “Motivação, Liderança & Inovação: unidos buscando melhores resultados” para o Menu do Varejo que inicia os encontros de 2018. O palestrante é formado em Marketing, Filosofia e Teologia e é diretor da Lamaison Training, consultoria e desenvolvimento. Ele ministra seminários e palestras nas áreas de relações humanas, comunicação, liderança, atendimento, vendas, motivação e harmonia familiar. Ele destaca que: “palavras como aprender, renovar, reinventar, inovar são leis no varejo, pois o mercado só melhora para quem melhora”. Esse é um convite para renovar a nossa fé na vida, nos negócios e nos sonhos. Para ele, diante dos desafios que surgem no dia a dia, é preciso visualizar um novo horizonte para que seja possível construir uma cidade melhor para viver e trabalhar.
Nesta edição do Menu do Varejo, será apresentado o ambiente virtual de educação criado em parceria com a Rede Fecomércio de Educação. Nesse dia, será feito o lançamento da loja virtual de 14 cursos oferecidos pelo Sindilojas Caxias. Com essa iniciativa, o Sindilojas Caxias passa a oferecer aos comerciantes um espaço virtual de aprendizagem com um conteúdo essencial para a formação e módulos complementares com 20% de desconto para associados.    
O Menu do Varejo é um evento exclusivo e gratuito, destinado a associados do Sindilojas Caxias. As inscrições são limitadas e gratuitas somente pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5501, com Hilda.