Sindilojas Caxias do Sul suspende atendimento presencial a partir da próxima segunda-feira

O Sindilojas Caxias do Sul informa que estará de portas fechadas a partir da próxima segunda-feira (23). A entidade dará férias coletivas a parte dos funcionários por 15 dias e atenderá, com quadro de trabalho enxuto, em regime de home office. Durante o período, os associados podem entrar em contato por e-mail ou telefone com os funcionários que estarão em trabalho remoto. O setor administrativo- financeiro atenderá pelo telefone (54)98438.7331 ou pelo e-mail: cadm@sindilojascaxias.com.br com atendimento da coordenadora administrativo-financeira, Daiana Peruzzatto . O setor jurídico atenderá pelo telefone (54) 99700.2555 ou e-mail juridico@sindilojascaxias.com.br, com atendimento do assessor jurídico, César Bisol. O setor de convênios atenderá pelo telefone (54) 99165.9475 ou pelo e-mail supervisor.vendas@sindilojascaxias.com.br, com atendimento do supervisor de vendas, Luiz Henrique de Oliveira e pelo telefone (54) 99981.1049 ou pelo e-mail convenios1@sindilojascaxias.com.br, exclusivamente para a área de telefonia, com atendimento da assistente Giani Godoy.

A gerente-executiva e coordenadora de comunicação, Lisandra De Bona, pode ser contatada pelo telefone (54) 99705.4114 ou pelo e-mail gerencia@sindilojascaxias.com.br.

Esse formato de atendimento está previsto para ocorrer por 15 dias, porém pode ser estendido, dependendo das orientações dos órgãos de saúde competentes. A medida segue a recomendação de evitar aglomerações de pessoas em função da emergência em saúde ocasionada pelo Coronavírus.

A Assessoria de Imprensa também permanecerá de plantão e o contato estará disponível pelo e-mail imprensa@sindilojascaxias.com.br ou pelo telefone e WhatsApp (54) 99660.5470.

Confira como acessar os serviços do Sindilojas no período:

setor administrativo- financeiro: telefone (54)98438.7331 -  e-mail: cadm@sindilojascaxias.com.br

setor jurídico -  telefone (54) 99700.2555 e e-mail juridico@sindilojascaxias.com.br

Setor de convênios –

Telefonia - (54) 99981.1049  e e-mail convenios1@sindilojascaxias.com.br

Outros convênios- (54) 99165.9475 - e-mail supervisor.vendas@sindilojascaxias.com.br

Gerência-executiva e Coordenação de Comunicação

telefone (54) 99705.4114 - e-mail gerencia@sindilojascaxias.com.br.