Sindilojas Caxias fez entrega de homenagens a associados

O Sindilojas Caxias promoveu nesta quarta-feira (20.11), a entrega dos certificados e placas para as empresas que completam o aniversário de fundação de 10, 20 e 30 anos, em 2019. A homenagem é uma realização da Prefeitura de Caxias do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (SDETE) em conjunto com o Sindilojas Caxias, representante legal do comércio, aos associados, que reuniu as empresas e sediou o evento.

A solenidade contou com a presença do secretário do SDETE Emilio Andreazza, representando o prefeito de Caxias do Sul. A presidente do Sindilojas Caxias, Idalice Manchini, ressaltou a importância da longevidade das empresas para o desenvolvimento da região e para a sustentabilidade financeira do negócio: “Essas datas merecem ser celebradas porque representam o sucesso dessas empresas que prosperaram graças à dedicação diária aos seus negócios”, disse.

As empresas que completaram 40 e 50 anos receberam homenagem em solenidade realizada pela Prefeitura de Caxias do Sul durante a Semana Municipal do Empreendedorismo.

Empresas homenageadas

DFA Soluções Em Tecnologia Da Informação Ltda. - Me

G2net Sul Provedor Ltda. - Epp

RRG Refrigeração Ltda. - Me

Tecnogesso Comercio E Instalações De Gesso Ltda. - Me

Valmir Daniel Silva - Me

WD Balanças E Automação Comercial Ltda. - Me

Centro De Tratamento Casa Clara Ltda. - Epp
Centro Odontológico RGR Ltda. - Epp
Eurotrip Viagens E Turismo Ltda.
Pioner Relojoaria E Óptica Ltda. - Epp
Sirlei Sonda Massoni - Me

Alfaiataria E Loja Nei Ltda.
Associação Serrana Das Empresas Da Reparação Veicular
Camilo Piroli & Cia Ltda. - Epp
Dolci Modas Comercio De Vestuário Ltda. - Epp
Eletro Power Pinturas Ltda.
Furlin Comercio E Representações Ltda. - Me
Gaiardo Comercio Confecções Arte & Decorações Ltda. - Epp