Sindilojas Caxias lança ação exclusiva para associados

A partir de outubro, o Sindilojas Caxias está apostando em fortalecer a representatividade ao motivar o comércio a se associar e ter acesso a todas as oportunidades e vantagens que a entidade tem a oferecer. Para se aproximar ainda mais das empresas do segmento, a nova campanha “Parceria. Essa é a chave” oferece um mês de isenção para novos associados.

Entre os benefícios oferecidos aos associados estão o Saúde Sindilojas, plano de emergências médicas, telefonia e internet móvel, Medicina Ocupacional, SCPC BoaVista, assistência funeral, soluções de crédito, desenvolvimento profissional, locação de salas e gestão de redes sociais. “O Sindilojas está investindo em ações para estar mais próximo da comunidade. Para nós, a parceria é o melhor caminho para o crescimento”, afirma Sadi Donazzolo, presidente do Sindilojas. Além de representar o comércio nas negociações da Convenção Coletiva, a entidade também oferece soluções em conhecimento, promovendo ações e oportunidades em prol do crescimento econômico da região, assessoria, consultoria e planejamento para os associados.
A campanha permanece ativa até o final de novembro (30/11).

“Parceria. Essa é a chave!”

A campanha “Parceria. Essa é a chave!”, composta por peças publicitárias, jingle, folheteria, e-mail MKT, revista e novo site, tem como símbolo a chave, oferecendo oportunidades para os associados, gerando renda, emprego e lucratividade para o comércio.  A referência dessa proposta é a rainha da Festa da Uva 2016, Rafaelle Galiotto Furlan, por representar a comunidade e por estar ligada ao comércio local.

Veja todas as vantagens dessa grande parceria bit.ly/BenefíciosSindilojas

Créditos: Julio Soares Objetiva Fotografias