Sindilojas Caxias realiza workshop com Ricardo Mallet

A adesão ao Café com Ideias em que o consultor orientou sobre como gerenciar conflitos com pessoas difíceis motivou a realização do workshop.

O Sindilojas Caxias está trazendo novamente a Caxias o consultor Ricardo Mallet. Desta vez, ele vai comandar o workshop “Como Lidar com Pessoas Difíceis”, no dia 26 de junho, terça-feira, das 18h30min às 21h45min, para ensinar como gerenciar conflitos com pessoas difíceis. O encontro será realizado no auditório Integração (rua Alfredo Chaves, 820 - 2° andar), no Sindilojas Caxias

Contribuir para que as atitudes das pessoas entrem em equilíbrio, fazendo com que o dia a dia seja mais produtivo, é o objetivo do workshop “Como Lidar com Pessoas Difíceis”. Como a base de um comportamento são as atitudes, é preciso desenvolver a competência interpessoal para se relacionar com as pessoas de forma colaborativa com respeito e sinceridade: “Estabilizar as emoções permite uma reciprocidade e ajuda a administrar conflitos nos relacionamentos”, adianta.

Ricardo Mallet é diretor da UNANI.ME®, consultor, trainer e mentor em liderança. Graduado em Gestão Empresarial com extensão em Estilo de Gestão e Liderança pela FGV e palestrante com 25 anos de experiência no mercado de treinamentos, possui certificação internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring® do Sistema ISOR®. Já ministrou mais de 1.500 palestras, treinamentos e seminários em todo o Brasil, Argentina, Portugal, França e Itália.

O Workshop é uma promoção do Sindilojas Caxias com o apoio da Unani.me Sistema de Liderança.

Serviço

Para participar, associados Sindilojas Caxias investem R$ 60,00. Para não associados, o custo é de R$ 120,00.  Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5555 e as inscrições devem ser feitas pelo linkhttp://bit.ly/WorkshopSindilojas062018.