Sindilojas Jovem traz Potter para Caxias

O Sindilojas Jovem promove a palestra “Mudanças digitais – você está de mudança e talvez não saiba” em uma ação do projeto “Siga o líder”, com Luciano Potter, no dia 07 de novembro, terça-feira, a partir das 19 horas, no UCS Teatro (Rua Francisco Getúlio Vargas, 926 – Petrópolis), em Caxias do Sul.
Uma das principais referências em comunicação do RS, Luciano Potter é jornalista, nascido em Alegrete (RS) e atua em veículos do Grupo RBS. Ele participa dos talk shows Pretinho Básico e ATL GreNal. Potter também trabalhou na Zero Hora e na RBSTV, participou como palestrante em eventos nacionais e internacionais. Ele lembra que somos a última geração que viu o mundo antes de uma das maiores revoluções tecnológicas de que se tem notícia: o surgimento da internet. A tecnologia e a inovação sempre mudaram o mundo. Um martelo foi o ápice em sua época de invenção. Potter fala sobre a importância de enxergar que tecnologia e inovação não devem assustar. Dos toca discos e walkman até o MP3 e a Netflix, Potter vai explicar as mudanças na mídia e na publicidade. “A mudança faz parte da nossa vida e, quando a gente perde o medo de mudar e entende que ela pode trazer coisas boas e legais para a gente, abraçamos as possibilidades que o presente e o futuro apresentam”, destaca.
A promoção é do Sindilojas Jovem com o patrocínio do CETEC UCS e da TCS Digital.

Serviço
Associados têm acesso gratuito ao evento e devem retirar os ingressos até 03 de novembro na sede da entidade (rua Sinimbu, 1415, 8º andar). Informações devem ser obtidas pelo telefone (54) 4009.5501. Ingressos adicionais para associados e para não associados podem ser adquiridos por R$25,00.
O projeto Vem Ser do Bem vai realizar arrecadação de livros e material escolar na retirada do ingresso, que será destinado a atividades solidárias do Sindilojas Jovem.