Sindilojas promove o Workshop "Liderando para resultados”

O Sindilojas Caxias está promovendo o Workshop "Liderando para resultados”, no dia 08 de agosto, quarta-feira, das 19 às 21 horas, no auditório Integração (Rua Alfredo Chaves, 820 - 2° andar), no Sindilojas Caxias. O objetivo é apresentar aos participantes o caminho para alavancar resultados através da liderança, inteligência interpessoal e comunicação eficaz.
            O Workshop "Liderando para resultados” vai ser apresentado pelos palestrantes Gustavo Bozetti e Jadir Oliveira. Gustavo Bozetti é diretor da Fundação Napoleon Hill e dos Treinamentos MasterMind para o Estado do Rio Grande do Sul. Formado em Marketing, também é coach pessoal e profissional, com especialização em Liderança Comportamental com mais de 10 anos de experiência como Instrutor Comportamental formado pelo Instituto de Albuquerque nas áreas de Comunicação, Vendas, Inteligência Interpessoal, Gerenciamento e Liderança. Jadir Oliveira é empresário, com formações em gestão, gerenciamento de equipe de vendas, terapeuta comportamental, instrutor MasterMindFormado e Licenciado pela The Napoleon Hill Foundation EUA.

Serviço
Para participar, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/MasterMindSindi
Informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 4009.5555.