Últimos ingressos disponíveis para a palestra de Luciano Potter

Os últimos ingressos para a palestra “Mudanças digitais”, com Luciano Potter, estão disponíveis no Sindilojas Caxias. A conversa com o comunicador será no dia 07 de novembro, terça-feira, a partir das 19 horas, no UCS Teatro (Rua Francisco Getúlio Vargas, 926 – Petrópolis), em Caxias do Sul.

Associados ao Sindilojas Caxias têm acesso gratuito ao evento e devem retirar os ingressos até 03 de novembro na sede da entidade (rua Sinimbu, 1415, 8º andar). Ingressos adicionais para associados e para não associados podem ser adquiridos por R$25,00. O projeto Vem Ser do Bem vai realizar arrecadação de livros e material escolar na retirada do ingresso, que será destinado a atividades solidárias do Sindilojas Jovem.

O palestrante Luciano Potter é jornalista, atua em veículos do Grupo RBS e participa dos talk shows Pretinho Básico e ATL GreNal. Ele vai falar sobre o papel da tecnologia e da inovação vida das pessoas: “A mudança faz parte da nossa vida e, quando a gente perde o medo de mudar e entende que ela pode trazer coisas boas e legais para a gente, abraçamos as possibilidades que o presente e o futuro apresentam”, destaca.

Informações devem ser obtidas pelo telefone (54) 4009.5501.

A promoção é do Sindilojas Jovem com o patrocínio do CETEC UCS e da TCS Digital.