Valor especial para associados: Workshop

Movimentando o setor de serviços em Caxias do Sul, a Interface Comunicação e Eventos, dentro de sua divisão de Projetos Especiais, realiza mais um evento para qualificação dos profissionais do mercado.
O workshop acontece no dia 06 de novembro, terça-feira, no Quinta Estação, das 19 às 22 horas. Os ingressos, já à venda, são limitados.
“O segundo semestre é historicamente um período de aquecimento do setor de serviços no que diz respeito a realização de eventos e a Interface quer desde já reafirmar seu papel não apenas em assessorar, mas em promover iniciativas que façam a diferença no mercado e no dia a dia das pessoas”, explica a diretora da empresa, Lisete Alberici Oselame.
Painelistas
Cristine Carvalho é Consultora de Imagem, graduada em Moda e Estilo, com especialização em Produtos e Negócios de Moda e em Colorimetria. Integra a Associação Internacional de Consultores de Imagem.
Cristine vai desmistificar o dress code corporativo, cores, formas e o que elas comunicam, além de dicas para usar roupas a seu favor e conquistar uma imagem de credibilidade. Os looks utilizados no workshop são da Modaleti, da empresária Marileti Alquati.
Lisete Alberici Oselame é Relações Públicas, pós graduada em Comunicação Organizacional, articulista da revista Afrodite, apresentadora do programa Persona e diretora da Interface Comunicação e Eventos.
Lisete vai falar sobre etiqueta corporativa de forma descomplicada, códigos de comportamento, como comunicar-se bem e construir bons relacionamentos.
A promoção da Interface Comunicação e Eventos tem a chancela da Yoi (Ou Martiplast), Amora Casa Regali e ModaLeti, com o apoio do Quinta Estação, Sindilojas, Vip Som e Luz, fotógrafa Leandra Romani e o designer Marco Aurélio Verdi.

Serviço:
O quê: Workshop Valorizando a sua Marca Pessoal