29.09.2017

Café com Ideias aborda aspectos que influenciam a decisão de compra

A coach Ligia Galvani destacou elementos que influenciam no consumo.

27.09.2017

Adesão ao Programa de Regularização Tributária é só até o dia 29

Para esclarecer como funciona para ter acesso ao programa, o Sindilojas buscou respostas para as principais dúvidas dos comerciantes.

26.09.2017

Negociação entre Sindilojas e Sindicomerciários está em andamento

Empresários do comércio varejista ofereceram o teto da inflação do período em negociação, mas a proposta ainda não foi aceita por sindicato laboral.

26.09.2017

Café com Ideias será nesta sexta

Esta edição é alusiva à Semana Municipal do Turismo e traz dicas de uma experiência de compra mais agradável com a palestrante Ligia Galvani.

19.09.2017

Jornada de Decisão do Consumidor será abordada no Café com Ideias

Nesta edição, Ligia Galvani vai trazer elementos que podem contribuir para que o cliente tenha uma experiência de compra mais agradável.

18.09.2017

20 de setembro: atendimento no comércio somente pelos proprietários

No dia 20 de setembro, feriado que marca o Dia da Revolução Farroupilha, as lojas podem ser abertas apenas com a presença dos sócios.

18.09.2017

Senac-RS lança programa de soluções criativas para empresas

O Senac-RS lançou o seu programa de Inovação em novo formato.

15.09.2017

“Parceria. Essa é a chave!” é a nova campanha do Sindilojas Caxias

Convidados conheceram as peças que compõem o novo posicionamento e que busca estar mais perto dos associados

04.09.2017

Sindilojas Caxias promove o lançamento da nova campanha institucional

Entidade vai reunir associados para compartilhar as novidades sobre o posicionamento e traz o palestrante Alexandre Pellaes para motivar a reflexão sobre o mundo do trabalho.