10.07.2020

Bandeira vermelha

Comerciantes devem aguardar classificação definitiva na segunda à tarde (13.07)

09.07.2020

Prefeitura publica novo Decreto

Supermercados e lojas de rua voltam a funcionar no domingo, mas shoppings permanecem fechados.

08.07.2020

MP 936 agora é lei

O presidente da República Jair Bolsonaro sancionou a MP (Medida Provisória) 936, que criou o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda, permitindo às empresas suspender contratos ou reduzir jornadas e salários de funcionários at

08.07.2020

ENCONTRO DO VAREJO | Max Daguano é o convidado para a Live do Sindilojas Caxias

"Como transformar a sua loja em um imã de clientes" é o tema que pode ser acompanhado pelo Instagram @sindilojascaxias.

07.07.2020

Sindi Store é lançado pelo Sindilojas Caxias

Mais de 80 lojas aderiram à iniciativa para ofertar aos clientes produtos e serviços em um só lugar.

06.07.2020

BANDEIRA LARANJA | Comércio aberto na região de Caxias do Sul

Dados do sistema de Saúde para o controle da COVID-19 possibilitaram a terceira semana seguida de avaliação com risco médio.

Sindilojas Caxias lança Sindi Store em encontro virtual

Participantes vão conhecer a plataforma de e-commerce que reúne o comércio local da região de Caxias com entrega facilitada aos clientes.

03.07.2020

Em reunião com governador Eduardo Leite, Fecomércio-RS pede reavaliação dos protocolos de funcionamento das atividades econômicas

O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, se reuniu com o governador Eduardo Leite na tarde desta quinta-feira, dia 02, para entregar um ofício assinado pela entidade e também pelos presidentes da Fiergs, Gilberto Petry, e da Federasul, Simone L

03.07.2020

Bandeira vermelha será confirmada na segunda à tarde (06.07)

O Sindilojas Caxias informa que, no anúncio semanal feito nesta sexta-feira (03.07), o Estado enquadrou novamente a região de Caxias do Sul na bandeira vermelha de acordo com o modelo de Distanciamento Controlado.

02.07.2020

Empresas que aderiram ao Refaz 2019 e ao Compensa RS têm flexibilização de regra de perda do parcelamento

Situação vale para os casos de inadimplência em função da pandemia