19.10.2018

1º Simpósio Estadual do Varejo será na próxima terça

Evento inédito focado no varejo traz palestrantes de renome que vão realizar palestras focadas em assuntos relevantes para o comércio varejista.

18.10.2018

Ângela Hirata e o boom das Havaianas no mercado

Executiva conseguiu transformar as Havaianas em ícone de moda com estratégias ousadas e vai contar sobre a experiência aos participantes.

17.10.2018

Gil Giardelli fala sobre a tecnologia no mundo empresarial

Palestra de estudioso de economia digital é uma oportunidade para presenciar a interação de Gil com o robô que leva ao palco.

16.10.2018

Nalbert é atração do 1º Simpósio Estadual do Varejo

Atleta de voleibol e capitão da seleção brasileira por oito anos vai palestrar sobre a jornada de um líder.

10.10.2018

Menu do Varejo abordou a importância do diferencial competitivo

Reunião-jantar do Sindilojas Caxias reuniu autoridades e empresários na terça-feira à noite.

09.10.2018

1º Simpósio Estadual do Varejo | Palestra Magna será com Glória Maria

Jornalista é uma das palestrantes que vai falar sobre comunicação para os participantes do comércio varejista.

08.10.2018

Comércio pode aproveitar o feriado para vender mais

Funcionamento do comércio varejista com funcionários no feriado de Nossa Senhora de Aparecida pode ser garantido pela emissão do Certificado para abertura em Feriados pelo Sindilojas Caxias.

Precificação é abordada no Café com Ideias

Iane apresentou as estratégias para chegar ao preço de venda para garantir a sustentabilidade das empresas.

01.10.2018

Comércio pode funcionar com mão de obra dos empregados no domingo de eleição

MENU DO VAREJO Diferencial competitivo será tema do encontro de empresários

Reunião-jantar do Sindilojas Caxias pretende despertar a atenção para os hábitos de consumo dos clientes para potencializar os negócios.