27.07.2018

Café com Ideias destaca a importância de cuidar bem da marca

Marketing pessoal e atendimento foram os temas abordados para ajudar a melhorar os resultados pessoais e profissionais.

27.07.2018

Sindilojas Caxias entrega pauta de negociação

Na reunião de negociação salarial, o Sindilojas Caxias apresentou a pauta de reivindicação patronal ao sindicato laboral de Caxias do Sul.

25.07.2018

Sindilojas Caxias realiza assembleia para a negociação salarial

Empresários do comércio definiram pauta de reivindicação patronal e vão buscar a negociação com o sindicato laboral.

24.07.2018

Diretoria da Fecomércio-RS assume nova gestão e elenca próximos desafios

A nova diretoria da Fecomércio-RS que comandará a entidade no período de 2018-2022 foi empossada em cerimônia festiva na noite de segunda-feira (23), em evento no hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

23.07.2018

Entidades celebram o Dia do Comerciante

Sindilojas Caxias, Sindigêneros e CDL reuniram comerciantes em almoço festivo em comemoração à data.

17.07.2018

Dia do Comerciante será celebrado neste domingo

Entidades do comércio reúnem comerciantes em tradicional almoço festivo em comemoração à data.

13.07.2018

Marketing Pessoal e Atendimento ao Cliente no Café com Ideias

Participantes vão ter acesso a preciosas dicas para potencializar resultados pessoais e profissionais.

11.07.2018

"Não dependa somente do INSS" foi tema do Menu do Varejo

Empresários refletiram sobre estratégias para colocar em prática para garantir uma aposentadoria no futuro.

06.07.2018

Combate ao Comércio ilegal une Prefeitura e Sindilojas Caxias

Em reunião realizada no gabinete do prefeito municipal Daniel Guerra, Sindilojas Caxias e Poder Público decidem se unir para combater o comércio ilegal.

04.07.2018

Edmour Saiani apresenta workshop sobre atendimento em Caxias

CIC e Sindilojas Caxias oferecem curso que pretende preparar os empresários para oferecer uma experiência inesquecível ao consumidor.