14.06.2018

“Comércio nas escolas” será no Olga Maria Kayser nesta sexta

Sindilojas Jovem e Senac Caxias do Sul realizam encontro para motivar os alunos a atuar no comércio varejista e buscar qualificação para o mercado de trabalho.

Sindilojas Caxias homenageia Sadi Donazzolo

Encontro reuniu lideranças e foi marcado por emoção e gratidão no descerramento da foto do presidente da gestão 2014-2018, Sadi Donazzolo.

12.06.2018

Menu do Varejo abordou como a liderança deve atuar

Reunião-jantar trouxe a coach Carolina Maino que falou sobre os desafios que o líder enfrenta no dia a dia.

12.06.2018

“Comércio nas escolas” promove a primeira edição do ano na Escola Olga Maria Kayser com novidades

A ação do Sindilojas Jovem e Senac Caxias do Sul para motivar alunos a apostar no comércio como oportunidade de trabalho, por meio da qualificação e da profissionalização técnica, inicia em 2018 com programação renovada.

Sindilojas Caxias realiza workshop com Ricardo Mallet

A adesão ao Café com Ideias em que o consultor orientou sobre como gerenciar conflitos com pessoas difíceis motivou a realização do workshop.

11.06.2018

SCPC Boa Vista passa a atender em sala térrea no centro

Serviço gratuito oferecido pelo Sindilojas Caxias fica mais perto da comunidade a partir do dia 18 de junho.

11.06.2018

Contribuintes podem regularizar débitos de ICMS declarado com desconto de até 30% nos juros

Blindagem Emocional para Líderes é o tema do Menu do Varejo

Reunião-jantar vai tratar sobre como a liderança pode ser determinante para motivar uma equipe para a busca de resultados.

29.05.2018

Sindilojas Caxias é reconhecido com prêmio nacional

A gerente executiva e coordenadora de Comunicação do Sindilojas Caxias e o assessor jurídico foram reconhecidos pela apresentação no 34º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, em Bonito.

Comunicado aos associados

O Sindilojas Caxias informa aos associados que o faturamento do mês de junho será emitido com vencimento para o dia 20/06 somente neste mês devido à dificuldade de entrega das faturas impressas. Os próximos boletos voltam a ser enviados com o vencime