23.01.2018

Luiz Antonio Secco é um dos palestrantes confirmados para o Zoom Pós-NRF da CDL POA

Na manhã do dia 30 de janeiro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre realiza uma nova edição do Zoom Pós-NRF.

Sindilojas Caxias se reúne com a Rede Fecomércio de Educação

Representante do comércio em Caxias, a entidade busca sempre alternativas para contribuir com a formação dos associados

23.01.2018

Sindilojas Caxias: o representante legal do comércio

A sua empresa se fortalece para crescer e se desenvolver ao contar com benefícios e ações criadas especialmente para você.

17.01.2018

Sindilojas Caxias recebe diretor da RBSTV

Em visita de cortesia, o executivo mostrou disposição para firmar novas parcerias.

15.01.2018

Sindilojas recebe secretário do SDETE

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (SDETE), Emilio Andreazza, ver uma visita de cortesia à entidade.

12.01.2018

Lojas podem abrir no Carnaval

As datas em que é comemorado o Carnaval são de expediente normal no comércio.

10.01.2018

Pole Modas vence a Estratégia Premiada de Natal

A empresa vai receber um mês de consultoria em Marketing Digital como premiação.

08.01.2018

Operação Papai Noel apresenta resultados das ações

Os resultados da força-tarefa formada por entidades do comércio e órgãos da segurança pública foram apresentados no 12º Batalhão da Polícia Militar.

05.01.2018

Calendário de Obrigatoriedade da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica

Em substituição à Nota Fiscal de Venda a Consumidor, modelo 2, e ao Cupom Fiscal emitido por ECF, deverá ser emitida a NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) de forma obrigatória conforme o calendário abaixo.

04.01.2018

Operação Papai Noel: divulgação será na segunda-feira