12.02.2020

4ª edição do painel “Mulheres que arrasam no mundo dos negócios

Evento alusivo ao Dia da Mulher realizado pelo Sindilojas Caxias traz cases de mulheres que inovam no mundo dos negócios.

12.02.2020

Encontro Sul Americano de Recursos Humanos ocorre em Bento Gonçalves

A próxima edição do Encontro Sul Americano de Recursos Humanos ocorre de 11 a 13 de maio com o mote (Re) criar a humanização na era digital, é possível?

11.02.2020

Presidente e gerente-executiva do Sindilojas participam de evento preparatório do 36ª CNSE

As líderes caxienses integraram o evento preparatório do 36º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, que será realizado de 20 a 22 de maio em Bento Gonçalves.

05.02.2020

Sindilojas e entidades participam de reunião com secretário de Meio Ambiente sobre a legislação de comunicação visual

Durante o encontro os líderes empresariais buscaram esclarecimentos sobre alguns aspectos da Lei Municipal nº 412/2012, que regulamenta o uso de placas publicitárias em estabelecimentos comerciais e de serviços

Abertas inscrições para o curso Excelência no Atendimento ao Cliente

Venha se qualificar para atingir excelência em atendimento e conquistar seus clientes!

Sindilojas adere a abaixo-assinado em prol da extensão da BR-448

Campanha alerta para a urgência da extensão da rodovia do parque – BR 448.

27.01.2020

Fecomércio-RS realiza o Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho

Evento abrange repercussões do mundo trabalhista e sindical

22.01.2020

Sindilojas Caxias visita a Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, Ricardo Daneluz, recebeu a diretoria do Sindilojas Caxias para ouvir as demandas do comércio varejista na cidade.

20.01.2020

Confiança dos Empresários do Comércio apresenta números semelhantes, mas conjuntura totalmente diferente em janeiro

Em janeiro, todos os três componentes do ICEC-RS ficaram no campo positivo.

17.01.2020

Receita Estadual inicia primeira fase de Programa de Autorregularização voltado a empresas do Simples Nacional

A Receita Estadual está inaugurando um novo Programa de Autorregularização, desta vez destinado a empresas optantes pelo Simples Nacional que apresentam indícios de omissão de receitas.