26.04.2019

Patrícia de Vargas ensina técnicas para dobrar o faturamento em uma semana

A palestrante ensinou técnicas que contribuem para melhores resultados em vendas, no Café com Ideias de abril, promovido pelo Sindilojas Caxias.

25.04.2019

Sindilojas Caxias arrecada peças de ponta de estoque para entidade

A campanha Inverno Solidário foi criada em benefício do Instituto Jardelino Ramos.

24.04.2019

Associado Sindilojas com convênio Fátima Saúde: confira os parceiros para a vacinação contra a gripe

As vacinas influenza trivalente e tetravalente já estão disponíveis para associados Sindilojas que são beneficiários Fátima Saúde.

23.04.2019

Dia do Trabalho | Atendimento no comércio pode ser feito pelos proprietários

No dia 1º de maio, feriado de Dia do Trabalho, o funcionamento do comércio não pode ser feito por comerciários.

18.04.2019

Empresas do Simples Nacional podem ingressar com ação para pagamento do DIFA

Ação referente ao não recolhimento do diferencial de alíquota do ICMS para empresas do Simples Nacional

17.04.2019

Filhos dispostos a gastar mais em presentes para o Dia das Mães, aponta pesquisa da Fecomércio-RS

Os gaúchos estão dispostos a gastar, em média, R$ 180,37 para homenagear as mães pela data comemorativa no início de maio.

16.04.2019

Criadora da “A loja que vende mais” vai ensinar como atrair novos clientes

No Café com Ideias de abril, promovido pelo Sindilojas Caxias, os participantes vão aprender sobre técnicas que contribuem para melhores resultados em vendas.

16.04.2019

Comércio aberto nos próximos dois feriados

Nos dias 19 (Sexta-feira Santa) e 21 de abril (Páscoa e Tiradentes), o comércio pode atender com a presença de funcionários.

15.04.2019

Frei Jaime Bettega é o palestrante de abril da ADCE Caxias do Sul

O Sindilojas Caxias apoia mais uma edição do ciclo de palestras Liderança com Valores.

12.04.2019

Fiscalização da SMU recolhe mais de 2,7 mil itens do comércio ambulante no primeiro trimestre

Secretaria Municipal do Urbanismo segue apreendendo mercadorias ilegais no centro de Caxias do Sul