09.10.2018

1º Simpósio Estadual do Varejo | Palestra Magna será com Glória Maria

Jornalista é uma das palestrantes que vai falar sobre comunicação para os participantes do comércio varejista.

08.10.2018

Comércio pode aproveitar o feriado para vender mais

Funcionamento do comércio varejista com funcionários no feriado de Nossa Senhora de Aparecida pode ser garantido pela emissão do Certificado para abertura em Feriados pelo Sindilojas Caxias.

Precificação é abordada no Café com Ideias

Iane apresentou as estratégias para chegar ao preço de venda para garantir a sustentabilidade das empresas.

01.10.2018

Comércio pode funcionar com mão de obra dos empregados no domingo de eleição

MENU DO VAREJO Diferencial competitivo será tema do encontro de empresários

Reunião-jantar do Sindilojas Caxias pretende despertar a atenção para os hábitos de consumo dos clientes para potencializar os negócios.

1º Simpósio Estadual do Varejo | Primeiro lote somente até 08 de outubro

Evento reúne palestrantes de renome que vão realizar palestras focadas em assuntos relevantes para o comércio varejista.

28.09.2018

Idalice Manchini agora é Cidadã Caxiense

A presidente do Sindilojas Caxias recebeu uma placa da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul em homenagem à contribuição dela à cidade.

26.09.2018

Presidente do Sindilojas Caxias será reconhecida como Cidadã Caxiense*

Empresária Idalice Manchini vai ser homenageada pela Câmara de Vereadores de Caxias do Sul pela contribuição dada à cidade.

18.09.2018

Café com Ideias apresenta estratégias para melhorar o preço de venda

Apresentar as principais premissas que possibilitem um preço de venda mais assertivo é o objetivo dessa edição que reúne o comércio varejista.

12.09.2018

Empresas podem ser excluídas do Simples Nacional por dívidas com a Receita Estadual