3º Simpósio Estadual do Varejo será presencial no dia 18 de novembro

Sindilojas Caxias traz nomes locais para o primeiro evento presencial após meses de eventos on-line por ocorrência das restrições trazidas pelo coronavírus à sociedade.

Para oferecer uma nova experiência aos empresários do comércio diante da rotina de eventos on-line, o Sindilojas Caxias promove o primeiro evento presencial com temas de interesse do varejo e convidados de nossa região para valorizar o fator local.
Planejado de acordo com os protocolos de saúde, o Simpósio é resultado das perspectivas otimistas proporcionadas pela vacinação e pela evidente melhora nos números relacionados ao coronavírus em nossa cidade.
               Com o tema “Consumo local para um mundo global”, o 3º Simpósio Estadual do Varejo em novo formato será no dia 18 de novembro, das 12h30min às 19 horas, no Sky Samuara Hotel.  Com mais de cinco horas de conteúdo presencial traz nomes daqui para a terceira edição e oferece aos participantes um passaporte para uma experiência que entrega conteúdo e ainda proporciona um momento de interação com a natureza no intervalo para um piquenique.
             A abertura será com o influenciador digital, poeta e escritor Caciano Kuffel, que apresenta o tema “As barreiras e oportunidades dos novos dias: a visão empresarial de um coração humano”. “Conexões e emoções no vestir” será o mote da conversa com a consultora de imagem com foco no varejo Cris Carvalho, enquanto a advogada e CEO do CakeERP Grasi Tesser vai falar sobre “Tecnologia e humanização no varejo”. Após a pausa para o piquenique, Julio Soares vai ensinar os participantes sobre “Como fazer uma foto vendedora para e-commerce”. Autor do livro “O que não te contam sobre empreender”, o criador da Gramado Summit, Marcus Rossi, promete desmistificar o empreendedorismo de palco. A palestra que encerra o Simpósio será apresentada por Ricardo Lemos, coautor do livro “Gigantes das Vendas 2.0” e ganhador do Troféu “Reconhecimentos de Marketing” do Sebrae, apresenta a palestra “Novo mercado: aproveite as tendências e oportunidades para vender mais!”.
            O 3º Simpósio Estadual do Varejo é a realização do Sindilojas Caxias e conta com o apoio institucional do Sistema Fecomércio SESC SENAC e do Sebrae RS.

11H30 ALMOÇO
12H30 CREDENCIAMENTO
13H30 ABERTURA
13H45 Caciano Kuffel “As barreiras e oportunidades dos novos dias: a visão empresarial de um coração humano”
14h30 Cris Carvalho “Conexões e emoções no vestir”
15h15 Grasi Tesser “Tecnologia e humanização no varejo”
16h Piquenique
16h45 Julio Soares “Como fazer uma foto vendedora para e-commerce”
17h10 Marcus Rossi “O que não te contam sobre empreender”
18h Ricardo Lemos “Novo mercado: aproveite as tendências e oportunidades para vender mais!”
19H ENCERRAMENTO

Como participar
Para fazer a inscrição, é preciso acessar o site www.sindilojascaxias.com.br. O participante vai ter acesso a mais de cinco horas de conteúdo presencial, uma cesta de piquenique para o lanche da tarde e estacionamento.

Investimento
O 1º lote é limitado a 100 ingressos, que vão receber o livro no dia do evento “O que não te contam sobre empreender”, do palestrante Marcus Rossi. Associados Sindilojas Caxias e Clube do Assinante RBS investem R$ 87,00 para participar, enquanto para o público em geral o valor é de R$ 107,00.
Para o 2º lote, também limitado em 100 ingressos, os associados Sindilojas Caxias e Clube do Assinante RBS pagam R$ 107,00 e o público em geral R$ 127,00.
Independente do lote adquirido, acima de 5 inscrições, 5% de desconto. O almoço não está incluído: é por adesão no valor de R$39,00 por pessoa.

Ação Social
Trata-se de um ingresso solidário, ou seja, R$5,00 de cada ingresso serão destinados a uma instituição.

Crédito das fotos:
Caciano – Lincen Fotografia