CAFÉ COM IDEIAS ON-LINE | Atendimento como estratégia de negócio na edição de junho

Elisa OCA Bertaso participa como palestrante convidada na sexta-feira, dia 25.

Com a afirmação “Atendimento é estratégia de negócio!”, Elisa OCA Bertaso, convida os associados do Sindilojas Caxias para o Café com Ideias On-line, que vai ser no dia 25 de junho (sexta-feira), das 9h30min às 10h15min, pela plataforma Zoom.

Elisa OCA Bertaso atua como consultora e palestrante há mais de 25 anos, mas antes disso já trabalhou no comércio, em departamento de compras, financeiro e também em Recursos Humanos, contribuindo para a experiência da prática compartilhada atualmente sobre atendimento. Ao estabelecer que o atendimento é estratégia de negócio, ela destaca a importância de o empresário do comércio se colocar no lugar do cliente para ter um olhar crítico sobre o negócio e também sobre as competências desejadas na contratação dos vendedores: “A construção de uma equipe excelente é papel fundamental de um líder”, ressalta Elisa Oca. Ela também ressalta que oferecer um ambiente saudável é proporcionar uma liderança que ajude no desenvolvimento com um propósito claro de confiança no time para que os vendedores também evoluam e adotem a postura de consultores no processo de venda: “O cliente hoje chega à loja com muita informação. Por isso, o estímulo ao conhecimento e o treinamento contínuo são ações importantes para um atendimento de qualidade”, esclarece.

Com graduação e mestrado em Administração de Empresas, OCA é autora do livro “A Batalha das Herdeiras na Empresa Familiar”. A palestrante convidada se empenhou em projetos de transformação de culturas, elevando o patamar de atendimento de empresas, de universidades corporativas e também ajudando lideranças a cuidarem mais e melhor das suas equipes. Ela já atendeu tanto em treinamentos quanto em consultorias e projetos clientes como Lojas Colombo, Tim, Florense, NL Informática, Grupo Pão de Açúcar, Sebrae RS, CDL POA, Transportadora Plimor, entre outros.

Serviço

O Café com Ideias On-line vai ser realizado pela plataforma Zoom. As inscrições são gratuitas para associados do Sindilojas Caxias e devem ser feitas pelo link https://bit.ly/Cafe-com-Ideias-06-2021. Os 30 primeiros inscritos vão receber na empresa um kit especial preparado para acompanhar o Café com Ideias On-line de um jeito especial.

Créditos: Simone Nejitailenco