Café com Ideias On-line | Misael Montaña apresenta novas formas de pagamento

Palestrante da edição de setembro convida os participantes a pensar sobre o novo perfil do consumidor no varejo.

O Sindilojas Caxias traz para o Café com Ideias On-line de Setembro o tema “Aprenda a faturar mais com as novas formas de pagamentos do varejo” com o palestrante convidado Misael Paulo Montaña. Esse encontro será no dia 24 de setembro (sexta-feira), das 9h30min às 10h15min, pela plataforma Zoom.

Misael Paulo Montaña é mestre em design estratégico pela UNISINOS, professor e palestrante convidado em Universidades do Brasil. Diretor de marketing e produtor de conteúdo nos canais do seucreditodigital.com.br e sejacriativo.com.br, possui experiência de mais de 20 anos em comunicação, marketing e design de identidades corporativas. Para falar sobre o tema “Aprenda a faturar mais com as novas formas de pagamentos do varejo”, Misael vai convidar os participantes para refletir sobre o novo perfil do consumidor, as novas formas de pagamento, como PIX, WhatsApp Pay, QRCODE, Carteiras de pagamento e contas digitais.

Serviço

O Café com Ideias On-line vai ser realizado pela plataforma Zoom. As inscrições são gratuitas para associados do Sindilojas Caxias e devem ser feitas pelo link: https://bit.ly/CafecomIdeiasSet. Os 30 primeiros inscritos vão receber na empresa um kit especial preparado para acompanhar o Café com Ideias On-line.