Mais de 50 pontos participam da Loja do Bem

A ação solidária conta com a adesão do comércio de Caxias para proporcionar um Dia das Crianças mais feliz aos meninos e meninas do projeto Mão Amiga.

A campanha “Ajude a realizar os sonhos de uma criança” da Loja do Bem, lançada pelo Sindilojas Caxias, teve a adesão de mais de 50 estabelecimentos comerciais de Caxias do Sul e Flores da Cunha, que estão atuando como postos para recebimento de doações.  

Criada para envolver comerciantes, comerciários e a comunidade na doação de brinquedos, livros infantis e guloseimas para celebrar o Dia das Crianças, a Loja do Bem está sendo realizada em prol do Projeto Mão Amiga em uma ação conjunta dos departamentos Jovem e de Comunicação.  

A doação pode ser feita no comércio da cidade em estabelecimentos identificados como Loja do Bem. Para facilitar o acesso às lojas credenciadas, é possível acessar a listagem no site da entidade

A campanha vai até 30 de setembro e nos dias 1º e 02 de outubro ocorre o recolhimento das doações nos postos de doação. A entrega vai ser feita ao frei Jaime Bettega, responsável pelo projeto Mão Amiga.