24.05.2019

Sindilojas Caxias recebe pauta do Sindicomerciários

A presidente do Sindilojas Caxias, Idalice Manchini, recebeu a pauta de reivindicação laboral entregue pelo presidente do Sindicomérciários, Nilvo Riboldi Filho.

23.05.2019

Casa de Acolhimento Recanto Amigo recebe doação do Sindilojas Caxias

Os produtos de higiene que foram doados por participantes do Café com Ideias de abril foram entregues hoje ao voluntário Marcio Buniatti e serão destinados às crianças da Casa de Acolhimento Recanto Amigo.

22.05.2019

Corpus Christi | Atendimento no feriado pode contar com funcionários

A quinta-feira (20.06), feriado de Corpus Christi, é uma oportunidade para o comércio atender os consumidores.

22.05.2019

Novo Programa de Autorregularização tem foco no uso de alíquota indevida do ICMS

A Receita Estadual lançou um novo Programa de Autorregularização para sanar divergências e inconsistências que acarretam pagamento a menor de imposto.

21.05.2019

“O comportamento e as finanças” no Café com Ideias

No Café com Ideias de maio, promovido pelo Sindilojas Caxias, Natanael Buogo vai falar sobre a importância de administrar as finanças.

14.05.2019

Nossa Senhora de Caravaggio Comércio pode atender com a presença de funcionários

Na data em que é celebrado o feriado municipal de Nossa Senhora de Caravaggio (26.05) é permitido o atendimento do comércio com a presença de funcionários.

14.05.2019

Sindilojas Caxias participa da Campanha do Agasalho 2019

Um dos 800 pontos de doação de agasalhos é a sede da entidade.

10.05.2019

Sindilojas Caxias participa do 35º CNSE

O 35º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE) será em Fortaleza, de 15 a 17 de maio.

06.05.2019

Oportunidades de investimentos com a Suíça serão apresentadas em Caxias do Sul

Seminários Bilaterais de Comércio Exterior e Investimentos são uma realização da Fecomércio-RS e em Caxias do Sul a iniciativa tem o apoio do Sindilojas.

06.05.2019

Sessão gratuita MasterMind será nesta terça

Sindilojas promove aula inaugural sobre como alavancar resultados através da liderança, inteligência interpessoal e comunicação eficaz.