28.06.2019

Eduardo Pezzi fala sobre Relacionamento e Marketing no Café com Ideias

Palestrante levou aos participantes uma palestra interativa e mostrou como é importante investir em relacionamento com os clientes aliando a tecnologia às vendas.

26.06.2019

Assembleia Geral será realizada na terça

Sindilojas Caxias vai definir a pauta de reivindicação patronal em encontro com empresas integrantes da categoria.

26.06.2019

Encontro do Varejo estreia com palestra vibrante de Ricardo Leite

A primeira edição do evento apresentou o tema “Vendas: o diferencial é você!” de modo dinâmico e motivou os participantes.

19.06.2019

Sindicomerciários Farroupilha entrega pauta de negociação

A gerente executiva do Sindilojas Caxias, Lisandra de Bona, recebeu a pauta de reivindicação laboral entregue pela presidente do Sindicomerciários Farroupilha, Cristiane Colombo.

18.06.2019

Marketing de Relacionamento no Café com Ideias de junho

No Café com Ideias de junho, promovido pelo Sindilojas Caxias, Eduardo Pezzi vai falar sobre como se relacionar com os clientes, utilizando a tecnologia a favor das vendas.

18.06.2019

Sindilojas Caxias promove o lançamento do Encontro do Varejo

Primeira edição do evento traz o tema “Vendas: o diferencial é você!”, com o palestrante Ricardo Leite.

17.06.2019

Boletos do Sindilojas Caxias: prepare-se para a versão on-line

A partir de outubro, os boletos não serão mais impressos e podem ser acessados na Central do Associado ou por DDA (Débito Automático Autorizado) do banco que a empresa fez a adesão ao produto.

14.06.2019

Sindilojas Caxias participa da apresentação do estudo sobre a revitalização da Praça Dante Alighieri

Apresentação feita pela arquiteta Akemi Inamoto mostrou pesquisa feita com a comunidade e propostas de mudanças na principal praça da cidade.

14.06.2019

ADCE Caxias do Sul traz palestra do DR. Cláudio Rhein em junho

Entre os tópicos abordados pelo Dr. Rhein estarão porque adoecemos e qual a importância do alimento para a saúde.

13.06.2019

Sindilojas Caxias orienta o comércio para realizar atendimento normal em 14 de junho

Esta sexta-feira (14.06) será um dia útil normal e por isso a recomendação é pela abertura dos estabelecimentos comerciais.