30.06.2021

Assembleia para a negociação salarial foi realizada nesta quarta

O Sindilojas Caxias reuniu empresários do comércio para a definição da pauta de reivindicação patronal para a negociação com o sindicato laboral nesta quarta-feira (30.06).

29.06.2021

Fecomércio-RS lança e-book “Pix: oportunidades para as empresas e novidades para 2021”

Lançado em novembro de 2020, o Pix já está consolidado como uma das principais formas de pagamento no Brasil, superando outras como boleto, TED e DOC.

29.06.2021

Sindilojas Caxias disponibiliza convênio psicológico para associados

Serviço será prestado por meio de consultas realizadas pela Listen Atendimentos Psicológicos Online.

29.06.2021

Varejo de Vestuário: Fecomércio-RS faz levantamento sobre a situação atual do segmento mais afetado pela pandemia

Passado um ano de pandemia, um dos segmentos mais atingidos pelas medidas de restrição às atividades revela como tem enfrentado reajustes de aluguéis, custos de mercadorias para revenda e presença online

25.06.2021

OCA apresentou dicas de atendimento no Café com Ideias On-line

A palestrante convidada Elisa OCA Bertaso optou por uma apresentação dinâmica na terceira edição do encontro virtual, promovido pelo Sindilojas Caxias.

23.06.2021

Sindilojas Caxias promove assembleia para a negociação salarial

Empresários do comércio vão definir a pauta de reivindicação patronal para a negociação com o sindicato laboral na próxima quarta (30.06).

23.06.2021

Acompanhe o Concurso de Escolha da Rainha e princesas da Festa da Uva 2022

Concurso será realizado no UCS Teatro, com público limitado e transmissão ao vivo pela BitcomTV

17.06.2021

Associados Sindilojas podem se inscrever no Programa ALI

Em uma parceria inédita entre o Sindilojas Caxias e o Sebrae/RS, empresários do comércio terão acesso gratuitamente a esse benefício.

14.06.2021

CAFÉ COM IDEIAS ON-LINE | Atendimento como estratégia de negócio na edição de junho

Elisa OCA Bertaso participa como palestrante convidada na sexta-feira, dia 25.

14.06.2021

"Priorizar a vacinação é preciso"

Idalice Manchini, presidente do Sindilojas Caxias, assina artigo no Jornal Pioneiro de hoje