29.10.2021

Vitrine Perfeita conecta vitrine física e on-line

A dupla Luiza e Francisco Issler trouxe dicas práticas para atrair o cliente.

28.10.2021

Diversidade de crimes virtuais e LGPD em Painel On-line

Painelistas abordaram situações do dia a dia que podem auxiliar para prevenir golpes e também dicas sobre como proteger os dados da empresa.

27.10.2021

Sindilojas Caxias busca apoio legislativo para transformar o ROT em Lei

A ação conjunta está sendo coordenada pela Fecomércio junto aos sindicatos empresariais do RS para que haja mais segurança jurídica na tributação.

26.10.2021

Sindilojas Caxias recebe o presidente do Sindilojas Regional Bento

Daniel Amadio também é o coordenador da Comissão de Combate à Informalidade da Fecomércio-RS e esteve apresentando as ações para a diretoria da entidade.

25.10.2021

Feriado de Finados pode atender com funcionários

Na próxima terça-feira (02.11), a Convenção Coletiva de Trabalho 2021-2022, acordada entre o Sindilojas Caxias e Sindicomerciários, garante funcionamento do comércio.

22.10.2021

Sindilojas Caxias realiza o Super Feirão Zero Dívida em Caxias do Sul e Região

Iniciativa pretende movimentar a renegociação de dívidas a consumidores e recuperação de crédito para empresas

19.10.2021

Sindilojas Caxias participa do 5º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho

Fecomércio-RS reúne nos dias 21 a 23 de outubro dirigentes sindicais, empresários, advogados e estudantes em Torres.

19.10.2021

Sindilojas Caxias realiza Painel On-line sobre LGPD

Encontro que vai ser realizado no dia 28 pela plataforma Zoom.

18.10.2021

Últimas vagas para o 1º lote do 3º Simpósio Estadual do Varejo

Um mês antes do evento, inscrições para o primeiro evento presencial do ano promovido pelo Sindilojas Caxias traz temas de interesse do varejo e convidados de nossa região para valorizar o fator local estão no primeiro lote.

15.10.2021

Nota de Pesar pelo falecimento do empresário Adelino Colombo

A diretoria do Sindilojas Caxias se solidariza à família neste momento de despedida e homenagem.