Café com Ideias apresenta “O Profissional Do Futuro”

Em setembro, o Sindilojas Caxias reservou o tema "O Profissional do Futuro – Top 10 Habilidades na Era da Indústria 4.0" para o Café com Ideias, que será apresentado pelas consultoras empresariais da Conecta-me Andréia Pasquali e Gabriela Prá. O encontro está programado para a sexta-feira (27.09), a partir das 7h30min, no auditório Integração (rua Alfredo Chaves, 820 - 2° andar), em Caxias do Sul.

Nesse mundo cada vez mais complexo em que o conhecimento e a tecnologia proporcionam, ao mesmo tempo, oportunidades e mudanças, o participante do Café com Ideias é convidado a refletir sobre as habilidades do profissional do futuro: "Conforme as novas tecnologias vão surgindo e se integrando à rotina profissional, surgem os desafios em se manter e se destacar no mercado de trabalho", pontuam as consultoras. Em um contexto de constante transformação, muitos paradigmas se quebram, comportamentos se modificam, os postos de trabalho mudam e novas necessidades surgem. Diante de questionamentos sobre as habilidades para prosperar e a expectativa sobre quem estará no centro das inovações mais significativas do futuro, as palestrantes convidam os participantes a construir as respostas para compreender esses novos caminhos e essas novas habilidades para não apenas sobreviver a um mundo em constantes mudanças, mas aproveitar as oportunidades para crescer, como pessoas e como profissionais.

As palestrantes Andréia Pasquali e Gabriela Prá são consultoras empresariais da Conecta-me. Andréia possui MBA Executivo em Marketing e Formação de Consultores Empresariais, pela FGV CEEM, atuou por 10 anos em comércio internacional e há cinco anos se dedica ao Marketing e Consultorias Empresariais. Já a psicóloga Gabriela Prá, graduada pela UCS, tem Especialização em Gestão de Pessoas, e atua em clínica, desenvolvimento de lideranças, na área organizacional e de consultoria.

Criado com o intuito de compartilhar conhecimento e incentivar o networking entre os participantes em um ambiente de conexão e aprendizado, o Café com Ideias é uma promoção do Sindilojas Caxias e conta com o apoio da Conecta-me.

Serviço

O evento é gratuito para associados. Para não associados, o valor será de R$40,00. As inscrições devem ser feitas pelo site sindilojascaxias.com.br. Nessa edição, quem participar está convidado a levar a própria caneca, como uma iniciativa para evitar a utilização de copos descartáveis durante o evento. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5555.

Na entrada do Café com Ideias, os participantes têm a oportunidade de fazer a doação de um produto de higiene pessoal (xampu, desodorante, condicionador, sabonete, creme dental...). A arrecadação será destinada para a Casa Lar Rafael.

Créditos: Studio 7