Emissão de Guias

Contribuição Assistencial/Negocial - Convenção Coletiva

A Contribuição Assistencial/Negocial, referente a Convenção Coletiva, tem o objetivo de fortalecer a categoria econômica, representada pelo Sindilojas Caxias, e é resultado da negociação entre sindicato patronal e laboral.

Este pagamento é obrigatório para todas as empresas, associadas ou não, independentemente do número de empregados ou porte da empresa. A forma do cálculo do recolhimento é definida em Assembleia Geral Extraordinária, em que todas as empresas da categoria são convocadas para participar.

Para emissão de guias até o ano de 2023, favor solicitar através do e-mail contasareceber@sindilojascaxias.com.br

O cálculo é feito com base nas informações cadastradas junto ao Sindilojas Caxias. Se for necessário atualizar ou alterar as informações cadastrais, a empresa pode emitir uma nova guia através dos links abaixo, conforme tabela a seguir. Em caso de dúvidas sobre o pagamento ou emissão de guias é possível entrar em contato pelo telefone 54 4009-5519.

Sobre a Convenção Coletiva de Trabalho, os esclarecimentos podem ser feitos, com o Setor Jurídico, pelo telefone 54 4009-5517.

tabela-essa

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A CONTRIBUIÇÃO NEGOCIAL/CCT