Contribuição Negocial / Convenção Coletiva

A Contribuição Negocial/Convenção Coletiva tem o objetivo de fortalecer a categoria econômica, representada pelo Sindilojas Caxias, e é resultado da negociação entre sindicato patronal e laboral.

Este pagamento é obrigatório para todas as empresas, associadas ou não, independentemente do número de empregados ou porte da empresa. A forma do cálculo do recolhimento é definida em Assembleia Geral Extraordinária, em que todas as empresas da categoria são convocadas a participar.

O pagamento é obrigatório e a empresa deve realizar o recolhimento até o dia 10/09/2021. O cálculo é feito com base nas informações cadastradas junto ao Sindilojas Caxias. Se for necessário atualizar ou alterar as informações cadastrais, ​a empresa pode emitir uma nova guia através dos links abaixo, conforme a tabela a seguir:

A emissão da guia estará disponível a partir do dia 31/08/2021

EMPRESAS DE CAXIAS DO SUL, FLORES DA CUNHA E NOVA PÁDUA

Vencimento 10/09/2021

Faça a emissão da sua guia de contribuição por número de funcionários aqui

Faça a emissão da sua guia de contribuição por salário bruto aqui

EMPRESAS DE SÃO MARCOS

Vencimento 15/09/2021

Faça a emissão da sua guia de contribuição por número de funcionários aqui

Faça a emissão da sua guia de contribuição por salário bruto aqui

Em caso de dúvidas sobre o pagamento ou emissão de guias da Contribuição Negocial/CCT, é possível entrar em contato pelo telefone 54 4009-5519. ​Sobre a Contribuição Negocial/CCT, os esclarecimentos podem ser feitos pelo telefone  54 4009-5521.