Notícias

Menu do Varejo vai tratar sobre como começar 2019 positivamente

14 de Novembro, 2018 - Notícias Gerais

Psicóloga vai trazer uma proposta de iniciativas para um novo ano próspero na reunião-jantar do Sindilojas Caxias.

            Para recomeçar um novo ano, o Sindilojas Caxias traz Edgmara Giordani para o Menu do Varejo, com o tema "2018/2019 – Despedidas e recomeços: como iniciar o ano positivamente". A edição de novembro será na terça-feira (27.11), a partir das 19h15min, no restaurante Palácio do Comércio (Rua Sinimbu, 1415, 10º andar, em Caxias do Sul).

            Na reunião-jantar, Edgmara Giordani que é psicóloga pelo Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), especialista em Terapia de Casal e Família, master Coach e palestrante vai falar sobre a importância de brindar aos erros e acertos em uma análise para seguir em frente: “Ao findar de um ano, tendemos a nos cobrar e sermos pessimistas, mas pouco se sabe sobre o poder disso nos resultados dos próximos anos”, esclarece. Nesse encontro, Edgmara vai abordar os temas que vão contribuir para entender como mudar os padrões de comunicação e pensamento, que são fundamentais para a positividade e que propiciam colher excelentes resultados.

            O Menu do Varejo é um evento exclusivo, destinado a empresários associados do Sindilojas Caxias, e conta com o apoio de Edgmara Giordani Psicóloga e Coach. As inscrições são limitadas e gratuitas somente pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5501.

 

Créditos: Douglas Gomes

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Desenvolvido por: intervene.com.br