Notícias

Sindilojas Caxias lança websérie comemorativa pelos 70 anos da entidade

21 de Novembro, 2024 - Notícias Gerais

Primeiro episódio estreia dia 22 de novembro no Instagram

Para celebrar seus 70 anos de história, o Sindilojas Caxias lança a websérie "Sindilojas 70 anos: Uma história, muitos futuros", que resgata a trajetória da entidade e seu papel na construção e no fortalecimento do comércio varejista em Caxias do Sul e região. O primeiro episódio será disponibilizado na sexta-feira, dia 22 de novembro, com novos capítulos sendo lançados semanalmente no perfil oficial do Sindilojas no Instagram. O lançamento oficial será no mesmo dia, durante o Café com Ideias, tradicional evento promovido pela entidade.

Com um formato dinâmico e moderno, a websérie conta com quatro episódios de aproximadamente três minutos cada, explorando temas como a criação do Sindilojas Caxias, a construção do Palácio do Comércio, as ações em defesa dos comerciantes e os desafios e oportunidades que moldaram o setor.

A produção reúne depoimentos dos ex-líderes Carlos Calcagnotto, Idalice Manchini e Neure Fedrizzi, como também do atual presidente, Rossano Boff, destacando momentos marcantes e projetos que refletem a força e a relevância da entidade por sete décadas. "Ao longo de 70 anos, o Sindilojas Caxias se consolidou como uma voz ativa e essencial para o comércio. Esse projeto é uma forma de honrar a nossa história e legado, e também reforça o compromisso de todos que se dedicam ao futuro do varejo ", destaca Boff. 

A produção conta com roteiro e identidade gráfica da Intervene Publicidade, e captação e edição realizadas pela XPlay, trazendo uma abordagem envolvente para engajar associados, comerciantes e a comunidade em geral.  

Os episódios estarão disponíveis com legendas, para ampliar a acessibilidade. O projeto é uma oportunidade para reviver momentos históricos, entender o impacto da entidade e projetar o futuro do comércio varejista.  

Mais fotos no link.

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Desenvolvido por: intervene.com.br